Topo Colunas Página (3)Seja muito bem vindos a mais edição do Mobilezando. Hoje vamos voltar aos jogos de ação com disputas multiplayer! Então preparem seus arsenais e o seus combustíveis de jato, pois hoje vamos falar sobre Armajet.

 

Sobre o jogo:

Nome: Armajet

Tamanho: 124Mb.

Produtora: Super Bit Machine.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 4.0 (Play Store), 4.8 (App Store)

Descrição do jogo: Armajet é um disputa 4×4 em arenas com rodadas de três minutos. Junte-se ao seus amigos ou embarque sozinho neste jogo cheio de ação. Você pode escolher seu campeão e montar três arsenais para ele podendo escolher a arma, o item arremessável como granadas, e a habilidade especial que carrega quando você dá dano em seus inimigos. Armajet possui vários mapas e modos de jogo, garantindo assim muita diversão. O jogo trás um total de 19 armas divididas em 5 classes para você escolher a que melhor se encaixa no seu estilo.

Armjt 4

 

Jogabilidade: 5/5

A jogabilidade do jogo é muito boa usando dois controles: um pra movimentar e um para mirar, que facilitam bastante na hora do combate, tanto no tiro normal quanto na hora de usar granadas.

Armjt 3

 

Desempenho: 4/5

Pela quantidade de ação que o jogo proporciona é comum enfrentar certa lentidão nas partidas quando se usa um celular não tão atual.

 

Gráficos: 4/5

Os gráficos do jogo são lindos e bem trabalhados tanto no cenário quanto nos personagens, porem, as informações sobre o seu personagem ficarão muito reduzidas e bem confusas a primeira vista, precisando assim, algumas partidas para se acostumar com o jogo.

Armjt 2

 

Músicas/Sons: 5/5

A música do jogo é boa e combina bem com a ambientação e os cenários que vamos enfrentar. Durante as partidas a música fica bem frenética passando bem a intensidade da batalha. Os sons de tiro e explosões são bem expressivos e os sons dão um ótimo feedback do que está ocorrendo na batalha.

 

Avaliação Final 4,5/5

Armajet é um ótimo jogo de ação que vai te deixar na ponta da cadeira com disputas incríveis em arenas que vão exigir boa estratégia e gerenciamento durante a batalha.

 

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês tenham gostado e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”