Apesar da quarentena nós chegamos a mais uma semana de Mobilezando e hoje vamos falar de um jogo que surgiu no PC mas que migrou para o Mobile nessa última semana, então escolham bem seus campeões e os posicione com cuidado pois hoje vamos falar sobre Teamfight Tatics aqui no Mobilezando.

tft05

Sobre o jogo:

Nome: Teamfight Tatics

Tamanho: 47Mb.

Produtora: RIOT Games.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 3.8 (Play Store), 4.0 (App Store)

Descrição do jogo: Teamfight Tatics é um jogo de Autobattler(Batalha Automática) feito pela Riot Games para surfar no sucesso de jogos do mesmo gênero, porém, como diferencial, a empresa colocou os campeões do League of Legends (LOL) para batalharem, além de algumas mecânicas novas como o carrossel.

tft01

Jogabilidade 4.5/5:

O jogo só possui comando de clicar e arrastar o dedo na tela, o que garantiria uma boa nota, mas infelizmente o jogo acaba ficando confuso com a quantidade de informação na tela, isso faz com que sejam necessários várias partidas para compreender tudo do jogo.

tft03

Desempenho 4/5:

O jogo acaba cobrando bastante do celular fazendo com que o celular esquente bastante e trave de vez em quando, prejudicando assim a partida.

Gráficos 5/5:

Os gráficos do jogo são muito bons, representando muito bem os campeões do LOL tanto nas cartas da loja, quanto nos modelos 3D do tabuleiro.

tft04

Música 5/5:

Como esperado da Riot Games o jogo possui músicas maravilhosas e os sons são sempre muito bem colocados dando um ótimo feedback de tudo que ocorre no jogo.

Avaliação final 4.7/5:

TFT é um jogo incrível para se jogar no mobile e as suas características o faz ser superior a outros jogos do mesmo gênero nos celulares.

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês estejam gostando e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”