Seja muito bem vindos a mais uma edição do Mobilezando! Hoje eu trago um jogo incrível para vocês curtirem nesse finalzinho de carnaval que foi feito pelos cearenses arretados da Fênix Studio! Então se preparem invocadores, escolham suas tropas e parta para mais uma batalha em Heróis de Darkstone aqui no Mobilezando!

hd03

Sobre o jogo:

Nome: Heróis de Darkstone

Tamanho: 207Mb.

Produtora: Fênix.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android.

Avaliações: 4.6 (Play Store)

Descrição: Heróis de Darkstone é um jogo de aventura onde você é um invocador e deve invocar tropas para que elas, junto do campeão que você controla em batalha, derrotem as tropas inimigas e destruam o portal do seu adversário. O jogo possui 5 modos de jogo que são liberados de acordo com o seu level, missões que rendem recursos valiosos. Os campeões são obtidos por meio de invocações que são feitas com orbes que você adquire no fim das partidas, ou com cristais, já as tropas são adquiridas na abertura dos baús.

hd2

Jogabilidade 5/5:

O jogo possui uma ótima jogabilidade que lembra vagamente os controles de um MOBA de celular. Ao clicar em um espaço vazio o seu campeão caminha até lá e se clicar em uma armadilha ou inimigo o seu campeão ataca. O jogo conta ainda com botões que invocam tropas no seu portal, botões para executar magias eusar itens de cura.

hd04

Desempenho 5/5:

O jogo roda primorosamente bem no celular e raramente apresenta uma diminuição na taxa de quadros

Gráficos 5/5:

Os gráficos do jogo foram feitos todos com modelos 3D e todos os campeões são únicos fazendo assim que o jogo possua uma identidade única.

hd1

Música 5/5:

As músicas do jogo são muito boas dando um tom épico ao jogo e fazendo com que você sinta que está em uma aventura.

Avaliação Final 5/5:

Heróis de Darkstone é um jogo indie muito legal que merece todo o nosso apoio pois são jogos divertidos como esse que fazem a gente ver as maravilhas que podem sair de pequenas e médias produtoras de jogos.

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês estejam gostando e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”