Bem vindos a mais uma edição do Mobilezando! Hoje vamos entrar de cabeça na ação, então preparem suas armas e achem uma boa posição pois vamos falar de AWP Mode aqui no Mobilezando!

AWP 2

 

Sobre o jogo:

Nome: AWP Mode

Tamanho: 72Mb.

Produtora: Azur Interactive.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android.

Avaliações: 4.4 (Play Store)

Descrição: AWP Mode é um jogo de ação estilo FPS onde se joga utilizando somente snipers que você ganha. Também é possível comprar acessórios e itens estéticos para o seu personagem e o seu rifle. O jogo conta com o modo Team Deathmatch (Mata Mata em equipe), onde você pode entrar em um time com outros jogadores aleatórios ou montar um esquadrão para enfrentar os oponentes.

AWP 1

Jogabilidade – 5/5:

O jogo possui uma jogabilidade muito fluida, com botões bem posicionados facilitando a experiência de jogo. Outro detalhe que facilita a jogabilidade é um modo de tiro onde você pressiona o botão para mirar e solta o mesmo botão para disparar.

AWP 4

Desempenho – 5/5:

AWP Mode tem um ótimo desempenho, as configurações do jogo podem ser alteradas para melhorar a fluidez durante o jogo.

Gráficos  5/5:

Os gráficos são muito bons para um FPS mobile, sendo bem impressionantemente detalhados em alta qualidade.

AWP 3

Música/ Sons – 5/5

O jogo possui uma música empolgante, deixando o jogador animado antes de começar uma jogatina. Durante a partida não toca nenhuma música mas, isso ocorre para não atrapalhar o jogador.

Avaliação Final – 5/5:

AWP Mode, apesar de não diversificar nos modos de jogo, é um ótimo jogo de tiro que proporciona partidas emocionantes e com certeza você vai se divertir durante a jogatina.

Essa foi a primeiro edição do Mobilezando em 2020. Espero que vocês estejam gostando e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”