Mais uma semana de mobilezando chegou, e hoje trago um jogo que prendeu minha atenção tanto pela sua variedade de customização, como o cenário competitivo! Garantam suas granadas, pois hoje nós vamos analisar Gods of Boom, aqui mo Mobilezando!

GoB 1

Sobre o jogo:

Nome: Gods of Boom.

Tamanho: 39Mb.

Produtora: Game Insight.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e Apple.

Avaliações: 4.3 (Play Store), 4.6 (App Store)

Descrição: Gods of Boom é um jogo de tiro FPS, criado pela Game Insight, que anda fazendo sucesso entre pró players ao redor do mundo. O jogo conta com diversos modos de jogo que são liberados a medida que você vai ganhando ranking, os modos são o mata-mata em equipe, dominação, capture a bandeira e escolta. O jogo conta ainda com uma vasta customização de personagens indo das armas até roupas que geram efeitos para o seu herói. A cada final de semana o jogo traz um modo especial para variar ainda mais a jogatina como Frio vs Calor (onde um time usa armas que causam queimadura e outro usa armas que congelam) ou Gun Game (onde quem matar dois inimigos passa para a próxima arma até ter usado todas).

GoB 2

Jogabilidade – 5/5:

A jogabilidade de Gods of Boom é muito boa, usando comandos simples e um modo de tiro automático a jogatina fica ainda mais fluida. Todos os botões são bem visíveis e mesmo assim não atrapalham a visão do jogo e isso ajuda muito durante as partidas.

GoB 3

Desempenho – 4/5:

O jogo roda razoavelmente mas como é um jogo online além do processamento que é necessário o jogo exige uma boa conexão com a internet e com isso é possível presenciar alguns engasgos por conta do processador ou da conexão.

Gráficos  5/5:

Os gráficos de Gods of Boom possuem um estilo cartunesco e com isso o gráfico fica muito bonito e ajuda no processamento para o jogo rodar mais liso.

GoB 2

Música/ Sons – 5/5

As músicas do jogo, apesar de poucas, são muito boas e te faz lembrar que você está em um jogo de ação

Avaliação Final – 4.8/5:

Gods of Boom é um incrível jogo de ação e com o cenário competitivo ativo ele mantem o jogo equilibrado e divertido e eu garanto que é um jogo que vale a pena jogar e acompanhar!

Assim eu termino mais esse Mobilezando, comentem sugestões de jogos que você quer que eu analise e diga o que você achou desse jogo. Eu voto daqui a 15 dias com mais um joguinho interessante para vocês, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”