Chegamos a mais uma semana de mobilezando e hoje vamos falar de um jogo de plataforma muito fofo e que ocupará muito bem os momentos de tédio. Essa semana vamos falar sobre Super Cat Bross no mobilezando de hoje!

SCB Baner

Sobre o jogo:

Nome: Super Cat Bros.

Tamanho: 33Mb.

Produtora: Neutronized e FDG entrentainment.

Valor: Free to Play, possui micro transações.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 4.8 (Play Store) 4.9 (Apple Store)

Descrição: Super Cat Bros é um jogo de plataforma protagonizado pelo gato Alex e seus cinco amigos, cada um com uma habilidade única. O jogo conta ainda com companheiros habilidosos e fases secretas. Esse é um jogo de plataforma com elementos de puzzle incrível que como vamos ver mais adiante soube lidar muito bem com as limitações dos celulares.

SCB Baner 2

Jogabilidade –5 / 5:

Super Cat Bros optou por uma jogabilidade simples onde você pode andar e correr pelo cenário e pode pular nas quinas das plataformas. A interface do jogo somente possui botões para pausar o jogo e em momentos específicos um botão para trocar de personagem, com isso temos uma noção maior do que acontece no jogo pois a vista não fica coberta pelos botões.

SCB volcano

Desempenho – 4.5 / 5:

O jogo é simples porem pode apresentar uma queda de desempenho em aparelhos mais fracos e gerar lentidão e input lag (Atraso de comando) durante o jogo

Gráficos – 5 / 5:

Os gráficos do jogo são lindos. A pixel art feita para esse jogo fez com que cada personagem fosse único e totalmente diferente entre eles possuindo até animações distintas principalmente no fim de cada fase.

SCB personagens

Avaliação Final – 4.8/ 5:

Super Cat Bros é um jogo incrível que soube trabalhar as dificuldades da plataforma e se tornou um incrível jogo com boa jogabilidade e uma identidade visual que atrai jogadores de todas as idades, principalmente para quem gosta de gatos!

E esse é o final dessa edição do mobilezando. Espero a opinião de vocês nos comentários sobre o jogo e se você gostou dele, enquanto isso vou estar escolhendo mais um jogo de mobile bom para apresentar para vocês, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”