screen696x696

(Foto: Reprodução)

E aí queridos e queridas, sejam todos muito bem-vindos ao Mobilezando. Agora estamos com um jogo que é repleto de desafios a serem cumpridos. Então vamos para a leitura de hoje!

Jogo: Yellow;
Tamanho: 51 Mb;
Oferecido por: Pixel Ape;
Para: IOS e Android.

Jogabildade: 8,2/10

Yellow é um jogo que a cada fase tem que cobrir a tela por completo de amarelo. E como que isso será feito? Bom, a cada fase, é um puzzle (quebra-cabeça) diferente para ser desvendado, que no começo parece fácil, como pintar blocos ou preencher com toques na tela, mas depois começa a ficar muito mais difícil, como completar alguns jogos mentais que envolvem direções, lógica e muita atenção. O game é muito longo, então no começo poderá ser simples, mas que depois se tornarão grandes e dificultosos testes mentais.

Desempenho: 9/10

É um jogo que por conter apenas questões educativas a serem resolvidas, não é lá um game que tome muita memória do device, então isso evita problemas de travamento e que sua bateria acabe com muita facilidade, então acaba sendo um ponto positivo de ser um jogo com quebra cabeças a serem completados.

Gráficos: 8/10

É compreensível que gráficos não é seu ponto máximo e sim sua dificuldade em fazer seus players pensarem, então mesmo que com uma fonte divertida e músicas envolventes, Yellow não é um espetáculo aos olhos. Apesar disso, todos as fases tem sempre alguma interação para sinalizar que você está indo pelo caminho da solução. É extremamente longo e envolvente, fazendo com que os próximos desafios sejam logo superados.

Avaliação Final: 8,4/10

Yellow é um jogo de muita intuição, agilidade e inteligência, servindo como um grande teste para seus reflexos e pensamentos para resolver problemas rápidos, então para você que gosta de desafios esse é o jogo certo que te cativará por muitas horas de jogatina.

Links para download:
Android: PlayGoogle/Yellow
iOS : ItunesApple/Yellow

Por hoje é só pessoal, agradeço pela paciência e leitura. Críticas, sugestões e comentários serão sempre muito bem vindos!

Obrigado e até a próxima semana com mais um Mobilezando! 😀


10649904_947268718700477_5141063123742980764_nAlessio Chaves
Formando no curso integrado de informática pelo IFCE, graduado no curso “open CG” pela Gracom, secretário Geral da UCEG e host do Quebrando o Controle.
“Pode-se dizer que sou levemente autista que ama games e faz deles um hobby para alegrar as pessoas.”