MAG

Originalmente, o jogo Marvel’s Avengers tinha data marcada para maio de 2020.

Quando anunciado, muitos fãs da Marvel ficaram ansiosos para terem o game em mãos.

No entanto, nesta terça-feira (14) a Crystal Dynamics, desenvolvedora do jogo, anunciou que a data foi adiada para o dia 4 de setembro de 2020.

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE DOS VINGADORES DA MARVEL

14-01-2020

“Para nossos fãs,

Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em jogos dos Vingadores. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento dos Vingadores da Marvel para 4 de setembro de 2020.

Como fãs nós mesmos,

É uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses Super Heróis significam para nós e os Verdadeiros Crentes em todo o mundo. Quando decidimos trazer a você a nossa visão dos Vingadores da Marvel, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original baseada em histórias, envolver a cooperação e conteúdo atraente nos próximos anos. Para esse fim,

Gastamos esse tempo adicional de desenvolvimento focado no ajuste fino e no polimento do jogo para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.

As equipes mundiais que trabalham nos Vingadores da Marvel agradecem sinceramente o apoio que você nos mostrou. Nós prosperamos com seu entusiasmo e feedback e mal podemos esperar para mostrar mais.

Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que valerá a pena esperar.

Scot Amos e Ron Rosenberg

Co-chefes de estúdio, Crystal Dynamics”

Você pode conferir a postagem original clicando aqui

Marvel’s Avengers se passa quando os Vingadores inauguram uma nova base em São Francisco.

No entanto, a comemoração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta na devastação da cidade e na morte de um herói. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis banidos o mundo em está em perigo e a única esperança é juntar os Heróis mais poderosos do planeta novamente.

O jogo, agora, tem lançamento previsto para o dia 4 de setembro de 2020 e será lançamento para PlayStation 4, PC, Stadia e Xbox One.

Fonte


Othon
Othon Norões

Jornalista e blogueiro
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão.”