Pokémon
A Pokemon Company juntamente com a Niantic revelaram mais informações sobre o mais aguardado jogo mobile deste ano, Pokémon GO. Com previsão de lançamento no fim desse ano, tanto para IOs quanto Android, o game irá ‘emular’ a experiência de um verdadeiro mestre Pokémon no mundo real.

Segundo informações, a empresa planeja uma versão de teste exclusiva para o Japão. O gameplay, apresentado em um vídeo vazado no início da semana mostra que depois de encontrar um Pokémon, ele pode ser capturado usando a tela sensível ao toque do telefone para jogar uma Pokébola. Pokébolas e outros itens especiais podem ser encontradas em PokéStops localizados em lugares interessantes , tais como instalações de arte pública , marcadores e monumentos históricos.

Quanto mais você joga, mais o seu level de treinador irá aumentar e com isso a possibilidade de encontrar pokémons e itens mais raros. Alguns pokémons podem evoluir se vários da mesma espécie forem capturados.

Os jogadores serão incentivados a aderir a um dos três times e se envolver em batalhas de ginásio com outras equipes. Depois de terem se juntado a um time, os mesmos terão a capacidade de atribuir o seu Pokémon para ginásios vazios. Como PokéStops, Ginásios podem ser encontrados em locais reais no mundo, e devido ao fato de apenas um Pokémon por jogador pode ser colocado em um determinado ginásio, os membros da equipe precisarão trabalhar em conjunto para construir uma forte defesa.

poke__mon_encounter_screen_-_device_-_parkv3 poke__mon_encounter_screen_-_device2 poke__mon_map_view_screenshot pokemon_go_mapview2-device

E ai, pronto para se aventurar mundo a fora e se tornar um líder pokémon?

Fonte: AllGamesDelta


11666031_950900884966509_4343823221100572090_n

André Mesquita
Mercante e amante de jogos digitais
‘A cultura gamer vai muito além de pressionar botões’