36407-ficou-o-uma-bosta-600x315-1

A LEGO divulgou que lançará uma nova linha de produtos, com a linha Super Mario.

Depois de em Abril terem sido revelados os primeiros sets, os fãs ficam agora a conhecer todos os Sets de Expansão, Packs de personagem selecionável e Packs de Power-Up.

Resultado de uma parceria única com a Nintendo, LEGO Super Mario vai refazer a forma como os fãs compartilham com o Super Mario no mundo físico.

Os produtos anunciados hoje dão a perspectiva de construir a casa de Mario, descobrir os tesouros escondidos de Toad e defrontar o Koopa Troopa na Fortaleza Guardada.

E não é tudo!

A parceria, que foi divulgada em Março, em Abril “Aventuras com Mario – Pack Inicial” foi apresentado, com mais dois Sets de Expansão.

O Pack Inicial é a chave para liberar o jogo e a brincadeira, sendo o único que contém a figura participativa LEGO Mario que apanha moedas em níveis de jogo criados com bloquinhos da LEGO.

Todos os sets vêm com os seus desafios únicos e personagens com as quais os fãs podem brincar ou jogar contra os amigos.

Adicionando ao Set de Expansão – Power Slide da Planta Piranha e ao Set de Expansão – Batalha no Castelo do Bowser, anunciados em abril, a gama de Sets de Expansão vai incluir: o Set de Expansão – Fortaleza Guardada, o Set de Expansão – Caça ao Tesouro de Toad, o Set de Expansão – A Catubola do Deserto, o Set de Expansão – Problemas na Lava do Granito e o Set de Expansão – Avalanche de Bills Balázio.

Também foram anunciadas as dez figuras de inimigos, disponíveis em saquinhos fechados, os Packs de Personagens. Cada pack contém uma personagem para construir e jogar, que podem ser: Paragoomba, Carracita, Piquinhos, Besouro, Bullet Bill, Bob-Bomba, Foge Cheep, Blooper, Ouriço ou o Fantasma!

Cada Set de Expansão e Pack de Personagem é feita para ser usado com o Pack Inicial – Aventuras com Mario, para usufruir da experiência na sua totalidade.

O set de entrada conta com sete peças de ação para vários internações com a figura LEGO Super Mario, que tem ecrãs LCD nos olhos, boca e barriga para mostrar urgentemente as suas reações ao movimento, cor e peças de ação. Em maio, o Grupo LEGO apresentou também os Packs Power Up – incluindo Mario Gato e Mario Construtor – que dão um novo impulso ao jogo, com uma variedade de fatos para o LEGO Mario, revelando cada umas novas habilidades e poderes.

“Com o anúncio de hoje, 16 sets Super Mario foram apresentados e estou ansioso para ver como estes Packs Power Up vão expandir a experiência das pessoas”, disse Takashi Tezuka, Executive Officer e Game Producer na Nintendo Co., Ltd. “A imaginação e as preferências de cada jogador são diferentes. Ao adicionar peças que já tinham ao Pack Inicial e com os Sets de Expansão, esperamos que as pessoas possam criar vários mundos Mario diferentes e continuar a usufruir da experiência indefinidamente.”

“A relação com LEGO Super Mario foi incrível,” disse Jonathan Bennink, Digital Design Lead em LEGO Super Mario, do Grupo LEGO. “Super Mario é um ícone – e os fãs estão ansiosos para verem revelados todos os detalhes. Toda esta linha – desde o Pack Inicial, aos Packs Power Up, dos Sets de Expansão aos Packs de Personagem – foram construídos para trazer o Super Mario e os seus amigos (e inimigos) à vida.”

Adoramos ver como os fãs da Nintendo e da LEGO são criativos e mal podemos esperar para que devem asas à sua imaginação na forma como interagem com o Super Mario no mundo real.

Os fãs vão também adorar o app gratuito LEGO Super Mario, criada como um apoio para melhorar a experiência física dos sets e personagens.

Contabiliza os resultados para encorajar a reconstrução contínua, providenciando também instruções digitais com zoom e rotação da imagem para facilitar a construção, sugestões de novas formas criativas de construir e jogar e um fórum seguro para partilhar ideias com os amigos.

A linha completa LEGO Super Mario vai ser lançada em 1° de Agosto de 2020, mas os fãs já fazer a sua pré-encomenda do Pack Inicial em www.LEGO.com (sujeito a disponibilidade).

Ainda não há previsão de lançamento oficial no Brasil.