Foto: Konami

Isso torcedores santistas tem motivos para estarem nervosos e empolgados hoje (06), pois o Santos enfrentará o Boca Juniors na semifinal da Libertadores 2020, porém o time também fez um anúncio interessante com relação ao mundo dos games. 


Nesta hora a Konami será uma patrocinadora oficial do time.
Mais um o jornal A Tribuna, a Konami pagará R$ 3 milhões ao Santos e estampará o logotipo de PES 2021 no número das camisas santistas. Antes, o patrocínio era da Orthopride, mas a empresa desistiu de seu contrato com a equipe por conta do caso Robinho. 


Aquele logotipo do PES também aparecerá nos uniformes de treino, categorias de base e equipe feminina.

Isso acordo também permitirá que a Konami tenha o direito de utilizar o logotipo e escudo do Santos nos conteúdos promocionais de PES.

Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Santos Futebol Clube, elogiou o eFootball PES e afirmou que a parceria ajudará a atrair fãs mais jovens para a marca Santos.


Confira o que disse o executivo.


“O eFootball PES traz um realismo incomparável ao futebol e estamos ansiosos para formar essa nova relação com a KONAMI como parceiro oficial do Santos FC. Seguindo em frente, esta parceria fornecerá conteúdo e conectividade para ajudar a atrair fãs mais jovens e continuar a construir a marca Santos FC para as gerações futuras”.


Em direção a nova versão do PES já está há alguns meses disponível no mercado. 


Aquele jogo foi mais um título que chegou com a missão de tentar diminuir a vantagem conquistada pelo FIFA nos últimos anos.


Acontecimento você tenha interesse em testar o que o novo PES oferece, mas não tenha a intenção de pagar o preço cheio pela experiência, atualmente existem formas de jogá-lo gratuitamente.


De acordo com foi revelado, o eFootball PES 2021 chegará no catálogo do Xbox Game Pass neste mês, ficando disponível gratuitamente para os assinantes do serviço.


Mais adiante disso, os jogadores de todas as plataformas podem realizar o download do PES 2021 Lite para conferir o título sem realizar a compra. A versão Lite é bem completa, permitindo que os jogadores encarem as partidas online no MatchDay, além de oferecer o famoso modo MyClube.


Isso eFootball PES 2021 Lite ainda conta com o modo Edit e o Local Match. Porém, nesta versão existem poucas equipes disponíveis para a partida local. 


A gente modos onlines todos os times estão à sua disposição.