Desde o dia 18 está rolando a última fase do teste beta de Street Fighter V do ano de 2015, beta está que termina hoje (20/12). A UCEG testou a versão e vamos falar um pouco do que está por vir no novo jogo de luta da Capcom.

No dia 18 a versão beta de Street Fighter V estava disponível com apenas alguns personagens, mas mesmo assim conseguimos nos divertir bastante, com uma nova atualização conseguimos perceber o quanto a Capcom está empenhada no trabalho de tornar o novo SFV em um jogo definitivo. Em cada atualização da versão beta teste do jogo sempre tem alguma melhoria, seja em personagem, cenários ou combos.

No dia 19, com um pouco mais de personagens vimos que o servidor já estava completamente cheio. Depois você conseguia jogar facilmente no modo versus on-line, a fila de espera já não era tão demorada, e as partidas na maioria das vezes fluíam de forma ideal para um novo sintema on-line. E lembrando que nesse dia houve uma manutenção no servidor do jogo ás 00:00 só retornando ás 10:00 do dia 20.

E no dia 20 aconteceu o mais esperado, depois da manutenção o servidor voltou a funcionar e, o melhor, estavam lá quase todos os personagens do jogo. Era como se tivesse ali o jogo completo para você poder apreciar como bons gráficos, os servidores, os combos, tudo ali em suas mãos. Nessa fase ficou faltando apenas o último personagen F.O.N.G, esse ainda é um mistério, mas lembrando que até o momento desta matéria a beta de SFV ainda estava em aberto mas o personagem ainda não tinha aparecido no game.

Como nem tudo são flores e por se tratar de uma versão beta, também tivemos alguns problemas nos servidores do jogo, como: Pessoas que não conseguiram achar adversários, algumas partidas com lags, outras com problemas de conexão. Enfim, coisas que é justamente o que a Capcom que ver e que seja relatados para que possa ser consertado antes da versão final.

Veja o vídeo:

Entre o tempo em que testamos a versão beta de SFV, ocorreram poucos problemas, a única dificuldade que tivemos foi ao jogar com algumas pessoas onde ocorreu momentos de lag, mas nada que atrapalhasse muito as partidas. No mais acho que a Capcom está no caminho certo, e vamos esperar caso apareça mais alguma data para um novo teste do jogo, que deve ser em janeiro e assim poder ver como vai ficar a versão final já que o jogo esta previsto para fevereiro.

Street fighter V será lançado no dia 17 de fevereiro de 2016 para playstation 4 e PC.