208726.433348-Death-Stranding

Designer disse que projeto envolveria Norman Reedus, mas que teria que “começar do zero”

Em um perfil especial para a revista norte americana Vulture, o designer Hideo Kojima revelou que não desconsidera trabalhar em uma sequência para s Death Stranding, lançado em 8 de novembro.A ideia de uma novo jogo aparece no final do texto, e Kojima diz que a possível sequência ainda envolveria o ator Norman Reedus, que interpreta o protagonista Sam Porter Bridges, mas que “teria que começar do zero”, dando a entender que não seria necessariamente uma continuação direta dos eventos do primeiro jogo.

O perfil também aponta diversas algumas curiosidades sobre o designer, incluindo sua amizade com Reedus e seu arrependimento por não contar sobre o projeto de Death Stranding para sua mãe antes de seu falecimento.

“Eu pensei: ‘vou contar para ele assim que encontrar um pouco mais de sucesso’”, disse. “Não queria que ela se preocupasse.”

“Os fantasmas no jogo — talvez meus pais sejam alguns deles, me vendo neste mundo”, comenta. “Eu queria este tipo de metáfora, que dentro de você estão conexões com as pessoas que deixaram este mundo.”

Além da provável continuação para Death Stranding, Kojima indicou anteriormente que está pensando em fazer um jogo de terror, provavelmente algo similar do que estava fazendo em Silent Hills.

Fonte


Othon
Othon Norões

Jornalista e blogueiro
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão.”