3128574-5726834147-death

O enigmático Death Stranding de Hideo Kojima (Imagem: Divulgação)

Como esperado, Hideo Kojima ganhou um prêmio honorário de ícone da indústria dos games pelas as mãos de Geoff Keighley num belo discurso no começo da The Game Awards 2016. Logo após isso, o próprio Kojima subiu ao palco, discursou rapidamente e anunciou o trailer do seu mais novo jogo, Death Stranding, que estava sendo renderizado no morto gráfico do game, através de um PS4 PRO, em 4k.

Além de Norman Reedus, ator consagrado da série The Walking Dead que interpreta Daryl Dixon, Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno, 2006), famoso cineasta mexicano que estava trabalhando no jogo P.T. com Kojima, mas que foi cancelado pela a Konami, e o ator Mads Mikkelsen (que já estava sendo especulado que iria participar do jogo), conhecido pelo papel em Hannibal (2013) e em Doutor Estranho (2016), apareceu no game, e provavelmente será um vilão.

Logo após o anúncio do trailer, no twitter oficial de Hideo Kojima, ele revelou dois pôsteres do jogo.

Lembrando que durante a PlayStation Experience, evento que ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro, Hideo Kojima irá mostrar um pouco mais de Death Stranding, jogo exclusivo para o PlayStation 4.

Fonte(s): Twitter, Game Awards 2016

E aí, o que vocês acharam do misterioso novo jogo de Kojima?


Photo: Icaro Araújo
Estudante de jornalismo e Gamer de coração.
“Nada é verdadeiro, tudo é permitido”