Foto: Snk

Em seguida de permanecer parado durante a grande maioria do ano passado, snk parece estar um pouco mais aberto agora sobre o que está acontecendo com o desenvolvimento de The King of Fighters 15.


Sobre semana passada, o produtor e diretor do The King of Fighters 14, Yasuyuki Oda, se abriu um pouco sobre quando os fãs devem esperar ver o novo jogo de luta pela primeira vez, e agora ele apareceu em outra entrevista em vídeo para falar mais sobre como o jogo em si está progredindo e o impacto que o COVID-19 teve no projeto.
Há pouco, a Otakuology teve a chance de entrevistar Oda para o próximo lançamento chinês do livro NeoGeo: A Visual History, onde eles foram capazes de fazer algumas perguntas sobre The King of Fighters 15 e algumas das outras franquias da SNK.


Em que momento pressionado sobre se o avanço está progredindo suavemente para o próximo jogo de luta da SNK, Oda confirma que é, mas admite que eles encontraram problemas com a pandemia coronavírus.

“O The King of Fighters 15 está em desenvolvimento ativo”, disse Oda, traduzido mais uma vez pela YeMaster.


“Após o impacto do COVID-19 no primeiro semestre deste ano, a equipe [teve que fazer ajustes, porém] o processo de desenvolvimento está indo bem.”


Maior quantidade adiante, o produtor da SNK afirma que o novo The King of Fighters vai tirar proveito de “novas tecnologias” no design do jogo com sistemas de sombreamento mencionados, embora ele não especifique mais se ele está falando sobre ray tracing em tempo real encontrado em alguns jogos mais recentes e é um grande ponto de venda de PlayStation 5 e Xbox Series X ou talvez algo mais parecido com o que a Arc System Works conseguiu fazer em Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ.