(Foto: Reprodução/Final Fantasy VX)

(Foto: Reprodução/Final Fantasy VX)

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, revelou várias novidades que deverão vir em breve para o game. Isso aconteceu durante o Active Time Report, em Tóquio.

Primeiramente o jogo receberá uma atualização, prevista para o dia 21 de fevereiro, que irá trazer as seguintes melhorias e recursos:

  • Suporte ao PS4 Pro com 1080p / 60 FPS;
  • Missões com tempo limitado;
  • Nível máximo aumentado para 120 (antes era 99);
  • Os jogadores serão capazes de salvar 200 fotos (antes era 150);
  • O Music Player poderá ser tocado enquanto o jogador estiver andando de Chocobo.

Tabata esclareceu que graças ao patch, a taxa de quadros no PS4 Pro em 1080p será de 60 frames por segundo (o que significa que não será 60 FPS o tempo todo). Ele também se desculpou por levar mais tempo do que o esperado para entregar o patch.

Para quem comprou o Season Pass, uma nova arma (Buster Sword) e itens de pescas (Dragonmod e Aviol) serão disponibilizados. Para os jogadores que não pegaram o passe de temporada, uma nova roupa (Magitek Exosuits) será dada. Todos esses itens estarão acessíveis para o dia 21 deste mês.

Já no dia 28 de março, FFXV receberá um DLC, intitulado Episode Gladiolus. E em algum momento de Junho, o Episode Prompto será disponilizado para ser baixado. Confira no vídeo abaixo o que vem por aí:

Vale destacar também que ao receber o DLC do dia 28 de março, o capítulo 13 (que foi muito discutido pelos os jogadores) será atualizado, trazendo novidades e oferecendo um resultando mais completo do que vimos na versão original.

Por fim, foi mostrado um Regalia off-road, onde será possível sair das pistas e explorar outros lugares. O projeto ainda está em desenvolvimento e nenhuma data referente a esse “upgrade” do veículo foi divulgada.

O que você achou? Está empolgado com as novidades?

Fonte: Dual Shockers


Photo: Icaro Araújo
Estudante de jornalismo e Gamer de coração.
“Nada é verdadeiro, tudo é permitido”