Foto: Universal Studios Japan

Em direção a sorte de uns, azar de outros, falta menos de um mês para a inauguração do Super Nintendo World, parque temático da Nintendo dentro do Universal Studios Japan.


Jamais sei você, mas eu infelizmente não planejo estar no Japão em fevereiro, para conferir de perto este mundo mágico inspirado no Reino do Cogumelo. 


Que bom, o site oficial do parque agora conta com um tour virtual, que nos permite passear pelo parque sem sair de casa, e conferir “de perto” suas principais atrações.


Clique aqui para ir ao site oficial. 

Em seguida que a página carregar, basta rolar o scroll do mouse para baixo para começar o passeio.

Entre outros os destaques temos a área do Yoshi.



Foto: Universal Studios Japan


Essa montanha-russa inspirada em Mario Kart, que tem a maior pinta de fortaleza do Bowser.


Foto: Universal Studios Japan


Foto: Universal Studios Japan

Mais à frente de um café supercharmoso, que é parte da praça de alimentação do parque.

Difícil legal um tour virtual mais completo, que nos permitisse entrar em cada área, e ver os detalhes, mas né? Se quiser ver as atrações em mais detalhes, confira o vídeo em que Shigeru Miyamoto em pessoa passeia pelo parque.


Aquele parque irá misturar atrações físicas com um aplicativo de smartphones e pulseiras chamadas “Power Up Bands”. Com elas, os visitantes participarão de diversas atrações temáticas e jogos em que podem acumular pontos e moedas. Também haverá algum tipo de interação com o Nintendo Switch.


Aquele  Super Nintendo World abre suas portas oficialmente no dia 4 de fevereiro de 2021.


Em direção a área de Super Mario vai ser a primeira atração do Super Nintendo World.


Alguma pessoa área dedicada a Donkey Kong deve ser inaugurada no futuro, e é provável que outras franquias famosas — como Zelda, por exemplo — também estejam nos planos.


Caso a atração fizer sucesso no Japão, há planos para a abertura de “filiais” nos parques da Universal em Orlando e Singapura.