3e7c64fbf6a1b0ef43bebd9ada56333a

Identifica que em vez de despender uma fortuna de US $ 300.000, você pode fabricar sua própria versão do protótipo do lendário SNES Nintendo.

Capturar12

Por aquele menos foi o que fez o fã @gamer_lafan, fazendo sua própria versão do game que seria efeito de uma parceria entre a Nintendo e a Sony, deixando a entrada de CD e cartucho ao mesmo tempo.

Em 2015, muita gente dado que flagrou a revelação de uma versão do console que seria uma colaboração das duas empresas dois anos antes do lançamento oficial do PlayStation 1.

Ele foi encontrado por Terry Diebold dentro de uma caixa de coisas que ficou ao ex-CEO da Sony Computer Entertainment, Olaf Olafsson e desde então, é a única cópia conhecida de cerca de 200 protótipos perdidos.

A criação do fã foi dividida em seu Instagram e é uma cópia aproximadamente perfeita de imagens divulgadas na década de 90, quando o console foi anunciado.

Capturar11

Capturar10Capturar9Capturar8Capturar8 (1)

Capturar7Capturar7 (1)

Capturar6

Capturar5Capturar4Capturar2

O melhor de tudo é que sim, ele funciona corretamente com os dois tipos de mídia.

Ele usou um acessório chamado de Super Famicom Satellaview aparelho exclusivo do Japão que permite baixar dados no console via satélite e transformou isso em uma unidade de CD-ROM que funciona como o PlayStation e caso une no item de cartucho.

Existe você, o que acha que apareceria de uma parceria entre as duas gigantes dos games?

Hoje em dia é aproximadamente impossível, mas parece que um dia já aconteceu.

 

Abaixo link Instagram Last Fantasy

https://www.instagram.com/gamer_lafan/?utm_source=ig_embed