Street-Fighter

Essa é para os fãs dos jogos de luta!
Uma série baseada no aclamado jogo de luta Street Fighter está sendo adaptada para a Tv. A informação foi confirmada pelo site Deadline e pelo visto teremos um time de peso nessa produção, a Entertainment One (leia-se: The Walking Dead, Peppa Pig, Designated Survivor entre outros) junto com Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding  (produtores da série Street Fighter. : Assassin’s Fist, um live-action sobre SF) irão produzir o conteúdo.

Veja um pouco de Assassin’s Fist aqui:

A série terá como ponto de partida os eventos de Street Fighter II: The World Warrior, focando-se em quatro personagens principais: Ryu, Ken, Guile e Chun-li. Juntos, eles lutarão para derrotar M. Bison, gênio do mal que dirige a organização Shadaloo, uma organização criminosa que atua ao redor do mundo. O caminho dos quatro protagonistas se cruzará devido ao World Warrior Tournament, uma competição planejada por M. Bison que visa encontrar o lutador mais forte do mundo, juntos, eles terão de usar todas as suas habilidades para alcançar seus objetivos.

Desenvolvido e publicado pela Capcom, Street Fighter é uma das franquias de videogame mais conhecidas e bem-sucedidas da história dos games e, após três décadas de seu lançamento, sua base de jogadores e fãs só aumenta, além disso, Street Fighter possui um dos mais difíceis e aclamados campeonatos de E-sports do mundo. Pelo visto podemos esperar muito dessa série.

Fontes: entertainmentone, deadline.com

18217862_449746435367377_969039988_n

Paulo Salomão
Faça o que te faz feliz.
“O controle 1 é sempre meu”