E3-EA

Alguns dias atrás, continuamos a nossa cobertura da E3 com o post falando do que houve na conferência da Microsoft no ano passado e, assim, o que podíamos esperar da empresa para esse ano.

Ainda nessa mesma pegada, falaremos agora da EA, a Eletronic Arts.

No ano passado, a EA iniciou com um trailer sem tantas informações que, no final, acabou revelando ser mais um capítulo da franquia Mass Effect, levando o nome de Mass Effect: Andromeda. Seguiu falando de Need for Speed, aproveitou o embalo do filme do Star Wars e anunciou a dlc Knights of the Fallen Empire para Star Wars: The Old Republic, apresentou a nova IP Unravel, falou sobre Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, com direito a gameplay ao vivo. Partiu para a parte dos esportes com NHL 16, NBA Live 16, FIFA 16 e Madden NFL 16, depois foi para jogos mobile com o Star Wars: Galaxy of Heroes e Minions Paradise.  No fim, anunciou Mirror’s Edge Catalyst e concluiu com Star Wars Battlefront.

swbf-home-hero

Nesse ano, é certeza que a empresa dê continuidade aos anúncios de jogos esportivos que são anuais, traga alguma novidade para Star Wars Battlefront e fale mais sobre o Andromeda – o jogo sofreu com as datas e foi adiado. Esperamos que apresente alguma IP nova, como fez no ano passado, e puxe ainda algo do universo Star Wars com o anúncio de Star Wars: Imperial Commando.

A EA se apresenta no domingo, 12, às 17hrs no horário de Brasília.

O você espera? Quais as suas apostas? A UCEG fará a cobertura da #E32016, então fica esperto que a gente vai lançar várias coisas até a conferência.