1

A exatamente quatro dias da nossa querida E3, onde os nervos já estão à flor da pele para sabermos quais as novidades de nossas queridas produtoras para o próximo ano, a expectativa está a mil e a bola da vez agora é com a nossa querida Bethesda. Vamos relembrar um pouco de sua conferência em 2015 e o que podemos esperar para este ano.

Ano passado a empresa trouxe várias novidades durante sua conferência. Podemos dar ênfase para nosso querido e aclamado DOOM e  Fallout 4. Outro grande destaque foi o anúncio de Dishonored 2, que já tem presença confirmada para sua conferência deste ano.

Vale ressaltar que a primeira conferência realizada por ela na E3 foi no ano passado.

A Bethesda, como de costume, vem escondendo seus projetos com a finalidade de um impacto maior para os fãs de seus games. Mas já temos confirmados dois games produzidos por ela: nosso querido Dishorned 2 e BlattleCry, espécie de MOBA com um toque de combate em primeira pessoa, muito semelhante a Overwatch, recém lançado pela Blizzard.

Os rumores nos indicam grandes expectativas como um novo WolfStein e outro DOOM, além de uma dlc para ele. Esperados por muitos fã da série, um novo Prey também surge na lista de rumores, apesar de haver muito tempo que a Bethesda não toca no assunto. Além disso, um dos games mais comentados é a eventual continuação da franquia The Evil Within.

Para tirar essas e outras dúvidas, só nos resta aguardar e acompanhar a conferência da desenvolvedora no dia 12 de junho, às 23 horas, horário de Brasília.

Caso não tenham tempo de assistir, cola no nosso site e fanoage que a gente fala tudo que rolou para vocês.