Bethesda-Logo

Assim como a EA, a Bethesda iniciou sua apresentação atrasada e terminou, aproximadamente, às 24:20h.

Anunciados por Tim Willits, diretor criativo da id Software; Pete Hines, vice presidente da Bethesda; e outras personalidades, a conferência trouxe novos jogos de franquias conhecidas, remaster, dlcs, um relançamento, atualizações em jogos já lançados e uma extensa exposição de Dishonored 2.

Dos novos jogos para franquias conhecidas, teremos Quake Champions, que terá mais detalhes liberados na Quakecon e The Elder Scrolls Legends, um jogo de carta baseado no universo The Elder Scrolls. Os anúncios seguiram com algumas adições para Fallout 4 e dlcs para The Elder Scrolls Online, seguido de Fallout Shelter agora com versão para PC; The Elder Scrolls Skyrim remasterizado e com direito a mods nos consoles; Prey, um relançamento da empresa; e encerrou com vários trailers de Dishonored 2, visivelmente o carro forte da empresa nesse ano.

quake

Quake Champions receberá mais detalhes na Quakecon

Os pontos altos da conferência foram os anúncios de Skyrim para a oitava geração e as demonstrações de Dishonored 2. Skyrim é um dos mais aclamados rpgs para a geração passada e, tido por alguns, como o melhor jogo de todos dentro do universo The Elder Scrolls. Dishonored 2, por sua vez, teve mais detalhes lançados como um pouco da dinâmica e da engine, explicação da história e um pouco do conceito do gameplay.

Prey, por sua vez, foi recebido com aplausos ao final do trailer onde se revelou o nome do game. No início, parecia ser uma nova IP, já que foi anunciado pela Arkane Studios como “uma surpresa para vocês”.

Ao final da apresentação, havia um local onde as pessoas podiam jogar Fallout 4 e Doom em realidade virtual.

dishonored_2_e3_2015_2Emily

Emily, personagem de Dishonored 2

Ainda no decorrer dessa semana, faremos análises mais específicas no jogos anunciados na E3 2016 e menos focados nas conferências em si.