(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dragon Ball FighterZ desenvolvido pela Arc System Works, um dos games de luta mais aguardados do ano, está prestes a ser lançado; exatamente no dia 26 de janeiro – para PS4, PC e Xbox One –.

Esse título de Dragon Ball, diferente dos outros, será em 2.5D que – segundo o produtor Tomoko Hiroki – isso servirá para a apresentação de determinados efeitos que podem ser efetuados, somente, com esse estilo; esse recurso possibilita que a arte possa se aproximar ainda mais aos padrões de Akira Toriyama. Assemelhando-se, em sua primeira aparência, à animação 2D da série – o que, de fato, pode agradar alguns fãs–; todavia, o jogo apresentará diversas mudanças em angulações e garantirá os mais divergentes tipos de expressões para os lutadores.

Os colecionadores adeptos desse seguimento hão de se animar com a edição feita diretamente para esses – Dragon Ball FighterZ CollectorZ Edition –; está incluída – além do próprio jogo – uma estátua de 18 cm do Goku com a arte inspirada no mangá, uma steelbok case e três artes exclusivas. Ademais, os que pré-ordenaram o game receberão códigos para executar o desbloqueio de Vegeta e Goku Super Saiyajin Blue.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Atualmente o número de personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ é de 24; entretanto, o jogo promete adicionar mais 8 na lista de pós-lançamento; essa inclui, principalmente, figuras de DB Z e os mais recentes de DB Super – como Zamasu, Hit e Beerus –, além da misteriosa personagem Android 21.

Aos fãs que gostam de acompanhar a história, há o relato que uma narrativa original está sendo desenvolvida para esse game; que, por sinal, Android 21 – personagem inteiramente novo desenhado pelo próprio Toriyama – desempenhará um grande papel na narrativa.  Além disso, os entusiastas da sequência podem se animar, pois diversas referências – como Easter Eggs – estarão espalhadas.

Ansiosos com o lançamento?

Fontes: https://www.gamespot.com/articles/dragon-ball-fighterz-release-date-guides-specs-and/1100-6456214/, http://www.armaduranerd.com.br/2017/06/drago-ball-fighterz-arc-system-works-e3-2017.html


18554396_1469725653097765_325659145_n

Rayanne Bezerra
Estudante de Jogos Digitais.
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão”