600px-Chaos_Esports_Club

O time que era composto pelo w33, tavo, Kingrd, hFn e Misery. No dia 08.05.19 foi anunciado pelo próprio time, segundo nota lançada, não houve o resultado esperado pela organização fazendo assim que os jogares tavo e Kingrd fossem cortados na line-up.

“Com os resultados abaixo do esperado durante o MDL Paris Major, nós estamos liberando Kingrd e Tavo, como um primeiro passo da reconstrução do time. Ambos os jogadores trouxeram habilidade, paixão e leveza ao time. Infelizmente, o time está nesse impasse no quesito resultados e uma mudança é necessária. Esta decisão foi alcançada mutuamente por todos os jogadores. Nós ainda amamos nossos fãs Sul Americanos, mas a logística da operação de um time brasileiro é mais difícil do que o esperado, independente da situação do time. Nós iremos revelar nossa nova equipe nos próximos dias, mas por enquanto, o time é o seguinte: hFn k3, w33, Misery e TeaGuvnor (Técnico).” – Chaos EC

Chaos

Logo apos, anunciaram a nova line-up, que foi reforçada por dois europeus KheZu e MiLAN, e o norte americano Gunnar. O jogador w33, esta afastado por motivos de saúde.

A Chaos anunciou também que seu futuro no competitivo agora será na Europa.

Vamos continuar acompanhando para saber como o time vai se adaptar aos novos jogadores, quanto aos jogadores brasileiros, nos resta esperar qual será a próxima equipe do Tavo, e quando o Kingrd volta ao cenário competitivo.