(Foto: Reprodução)

Tetsuya Nomura, diretor e designer de jogos (Foto: Reprodução/Google)

Durante a Monaco Anime Game International Conferences 2017, neste sábado (18), Tetsuya Nomura divulgou novas imagens de Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III. Ambos são jogos muito esperado pelos os fãs e nenhum deles ainda possui data de lançamento.

Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_001

Cloud pegando “cover” atrás de uma caixa (Foto: Reprodução/Final Fantasy VII Remake)

Na primeira imagem vemos Cloud pegando “cover” atrás de uma caixa, evitando os projéteis. “Eu coloquei muita atenção no sistema de combate, e isso vai acontecer de forma ininterrupta. Nas reuniões, tivemos muitos problemas com as granadas”, comenta Tetsuya Nomura, que também mencionou que os aliados não irão sofrer danos pelas granadas.

Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_002

Cloud e Barret enfrentam Scorpion em batalha insana (Foto: Reprodução/Final Fantasy VII Remake)

Esta segunda imagem revela um pouco mais do combate do Remake e o primeiro chefe do jogo, Scorpion, com um nível de detalhamento impressionante (assim como todo o jogo). O diretor comentou que o cenário em questão será parcialmente destrutível e que os menus na imagem ainda não são definitivos. Além disso, segundo o próprio diretor e design, a ideia inicial era mostrar as cenas em um vídeo, no entanto, a Square Enix não permitiu.

Kingdom-Hearts-III_2017_02-18-17_001

Sora enfrenta um novo tipo de inimigo (Foto: Reprodução: Kingdom Hearts III)

Outro game mostrado na conferência em Mônaco foi Kingdom Hearts III: “Esta é a primeira vez que mostramos esta imagem”. O diretor comentou que Sora está em Tebas, e ele está lutando contra um novo modelo de Heartless. Nomura disse também que a Keyblade poderá se transformar em várias coisas diferentes, e esse novo sistema de combate será chamado de “Power Form”.

E aí, o que acharam das novidades?

Fonte(s): Gematsu


Photo: Icaro Araújo
Estudante de jornalismo e Gamer de coração.
“Nada é verdadeiro, tudo é permitido”