Tumblr_o8qrtzEHpe1s2npr6o8_1280

Insano! Kratos volta com tudo em novo trailer! (Foto: Reprodução)

O MONSTRO SAIU DA JAULA! Os sinais eram claríssimos. Vimos à parte de um prédio em Los Angeles completamente coberto por uma arte épica de Kratos e seu filho. Curiosamente, Horizon: Zero Dawn também ganhou algo parecido na E3 do ano passado. Mas enfim, chega de papo e vamos conferir o trailer!

Como podemos notar, o trailer mostrou um pouco mais do sistema de batalha com as armas. Além do já apresentado machado mágico, Kratos usa uma espécie de escudo que serve tanto para defender, como para atacar. A dinâmica dos combates, aliás, parece bem fluída, principalmente quando combinas com as esquivas e rolamentos.

Observamos também um pouco do universo do novo God of War, que não se trata de um reboot, mas sim de uma continuação do terceiro capítulo da série. A mitologia grega foi deixada de lado – até porque, todos os deuses do Olimpo foram aniquilados pelo o próprio Kratos – e agora exploramos um novo mundo, ambientado nas lendas nórdicas. Inimigos icônicos como o lobo Fenrir e a serpente Jörmundgander, ou pelo menos ao que parecem ser, dão as caras.

E como já sabíamos, Kratos está com uma aparência mais envelhecida, apresentando um semblante mais sereno. Antigamente isso poderia soar como um ultraje, afinal, sua característica mais marcante era justamente a personalidade violenta e um desejo irrefreável por vingança. Mas toda essa calmaria tem um motivo: seu filho, que deverá se uma peça importante na narrativa do game.

God of War sairá no começo de 2018, provavelmente em março, sendo já uma tradição nos lançamentos da franquia.

E aí, o que você achou? Está empolgado com o novo God of War? Deixe sua opinião na sessão de comentários abaixo!


Photo: Ícaro Araújo
Jornalista e gamer de coração.
“Nada é verdadeiro, tudo é permitido”