Cyberpunk-2077-1170x720

A campanha de Cyberpunk 2077 promete muita história e várias horas de gameplay

A CD Projekt RED vai apostar em um mundo imersivo, com uma narrativa em cada canto, edifício, comércio e personagem. Para explicar melhor, o chefe da companhia, John Mamais, revelou que o game contará com 75 side quests.

Em entrevista ao On MSFT, o produtor trouxe alguns detalhes sobre Cyberpunk 2077 e o conteúdo que estará no título. Segundo Mamais, o jogo vai ter 75 “Street Stories” espalhadas em Night City. De acordo com ele, essas missões irão expandir a experiência dos jogadores. As Street Stories são quests menores que estão em paralelo com a campanha principal. Elas apresentarão histórias únicas, mas que não irão influenciar no enredo principal do game. As missões vão permitir que o protagonista suba de nível e explore todo o riquíssimo universo de Cyberpunk 2077.

Claro que existem outras “camadas” a serem exploradas em Night City, como reforçou o próprio produtor. Ele disse que os jogadores poderão descobrir outras atividades no jogo, mas não especificou quais serão.

Outros detalhes de Cyberpunk 2077

Na mesma entrevista, Mamais aproveitou para descrever um pouco mais sobre os outros elementos de Cyberpunk 2077.

O novo jogo da CD Projekt terá um sistema de iluminação em tempo-real global. Apesar de não comentar muito sobre as mecânicas, Mamais garantiu que o game será o  “mais deslumbrante do que já vimos até agora”.

O produtor exaltou o áudio do game e sugeriu aos jogadores que utilizem um sistema de som Dolby Atmos (som surround)  para apreciar todos os elementos “imersivos, profundos e belos” do som criado pelos desenvolvedores.

Cyberpunk 2077 chegará para PS4, Xbox One e PC no dia 17 de setembro de 2020.

Fonte


Othon
Othon Norões

Jornalista e blogueiro
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão.”