O chefe do Xbox Live, Major Nelson, anuncia em seu blog mais um mês com ótimos jogos disponibilizados de maneira gratuita para os usuários gold do Xbox One e Xbox 360 confira:

Jogos famosos anunciados para o Games With Gold em dezembro (Imagem: Divulgação)

Jogos famosos anunciados para o Games With Gold em dezembro (Imagem: Divulgação)

 

Sleepings Dog Definitive Edition (01 – 31 de Dezembro) – XBOX ONE

Desenvolvido pela United Front e publicado pela Square Enix, Sleeping Dogs é um jogo de mundo aberto ambientado em Hong Kong e você está no papel Wei Shen, um policial infiltrado na famosa máfia Tríade. O jogo possui combates corpo-a-corpo como diferencial e gráficos detalhados que representam bem a cidade.

Outlast (16 de Dezembro – 15 de Janeiro) – XBOX ONE

Desenvolvido e publicado pela Red Barrels, Outlast é um game de horror em primeira pessoa. Você é Miles Upshur, um jornalista que recebeu um e-mail anônimo sobre um hospital psiquiátrico controlado por uma organização chamada Murkoff, que decide investigar por conta própria o local, o problema que ao chegar lá, nenhum aspecto é amistoso, e muito sangue vísceras recepcionam Miles. Outlast é tido como um dos jogos mais assustadores dos últimos anos.

Outland (1 – 15 de Dezembro) – XBOX 360*

O jogo é fruto de uma parceria entre o estúdio Housemarque e a Ubisoft, seu estilo é o plataforma 2D tendo como principal inspiração os games da série Prince Of Persia. Escolha entre o equilíbrio e o caos.

BurnOut Paradise (16 – 31 de Dezembro) – XBOX 360*

Você poderá dirigir livremente seu carro em Paradise City, correr e fazer as missões que quiser, tudo de forma extrema, e claro, com muita destruição! Um dos jogos de corrida mais aguardados da retrocompatibilidade, BurnOut Paradise foi desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts.

 

Confira o vídeo divulgado pelo Major Nelson:

 

*Jogos disponíveis no Xbox One via retrocompatibilidade sem custo, através da Games With Gold.

 

Gostaram da lista?

Fonte(s): Major Nelson


joaopauloJoão Paulo Gonçalves
Estudante de jornalismo, fã de games e apreciador de cerveja.
“Quem joga seus males espanta”