Hot page 2 - A vingança

Pelo 6º ano consecutivo a União Cearense de Gamers marcou presença no maior evento de games da América Latina, o Brasil Game Show. Este ano buscamos fazer uma cobertura ainda maior, com entrevistas exclusivas, passeios pelos corredores e com mais novidades para todos os apaixonados por games. E claro, não podemos esquecer da JR Games que nos deu apoio para esta cobertura, que para nós fica o agradecimento especial pela confiança em nosso trabalho.

PRIMEIRO DIA  – Dia da Imprensa

A abertura como sempre é cheia de celebridades, e nosso amigo Marcelo Tavares iniciou o evento com a presença da maioria das atrações. De cara já dava pra notar algumas mudanças em relação ao ano passado, com estandes maiores.

SEGUNDO DIA – Primeiro dia aberto ao público

O Segundo dia, é na realidade o primeiro dia aberto ao público, que mesmo sendo no meio da semana, os principais estandes já estavam lotados. Diferente dos anos anteriores, optamos por aproveitar este dia para jogar alguns dos jogos disponíveis e fazer entrevista com algumas das personalidades do mundo dos games.

TERCEIRO DIA

Um terceiro dia fantástico! Novamente a sexta-feira nos surpreendeu com um público acima do esperado. Tivemos a oportunidade de prestigiar a Video Game Orchestra com nosso amigo Shota Nakama e poder matar a saudades do Old School Pinball. Tivemos também na presença do nosso grande amigo Marcelo Tavares, que como sempre, vem nos prestigiando com mais um BGS fantástico.

 

Continua…