Capa COBERTURA COMPLETA DA 11 EDIÇÃO DO EVENTO
Pelo 5º ano consecutivo a União Cearense de Gamers marcou presença no maior evento de games da América Latina, o Brasil Game Show, este ano buscamos fazer uma cobertura ainda maior, com mais entrevistas, passeios pelo evento, e novidades para todos que gostam de games. E não podemos esquecer o apoio da NAGEM para esta cobertura, que para nós fica o agradecimento especial pela confiança do nosso trabalho.

PRIMEIRO DIA  – Dia da Imprensa

A abertura do evento como sempre é cheia de celebridades e nosso amigo Marcelo Tavares iniciou o evento com a presença da maioria das atrações que seria prestigiadas pelos inúmeros gamers que iriam comparecer ao evento.

Entrevista com Fernando Freitas da Nagem

Entrevista com Bruno Motta – Diretor Comercial XBOX Brasil

Entrevista com Sandro Manfredini e Israel Mendes – Aquiris Studio

Resumo do primeiro dia e Bate papo com a turma do VGDB e Drops de Jogos

SEGUNDO DIA – Primeiro dia aberto ao público

O Segundo dia, é na realidade o primeiro dia aberto ao público, que mesmo sendo no meio da semana já começou a mostrar o que seria o evento deste ano, para nós foi bem bacana pois além de encontrarmos nossos amigos do Videogame Database e o amigo Kao Tókio, batemos um papo com muita gente no evento, inclusive uma garotada muito esperta que manja muito de games.

Entrevista com Jairo Rozemblit (Logitech)

Resumo do 2º dia com Kao Tókio e Renato Degiovanni

TERCEIRO DIA

Nos surpreendemos com o público neste dia, em plena sexta, ainda durante a semana, o evento estava completamente lotado, com certeza bem acima das expectativas da organização do evento, neste dia aproveitamos para passear mais pelas atrações e estandes do evento. Depois de tudo, ainda saímos do BGS e fomos fazer uma visita muito especial ao Old Schooll Pinball Club onde nos divertimos bastante :)

Entrevista com Vitor Martins (RAZER)

Aproveitamos para descansar e almoçar mas nem assim deixamos de notar a turma que estava no evento, tiramos um pouco do tempo para entrevistar e saber a opinião de algumas crianças que visitavam o evento pela primeira vez. Nessa entrevista elas mencionam a sua visão sobre o mundo dos jogos, a importância da BGS e quais seus jogos favoritos!

 

QUARTO DIA

Chegamos ao sábado, o dia que sempre é o com maior movimento e quantidade de pessoas. Depois de uma jornada de entrevistas conseguimos finalmente algum tempo para jogar, e tivemos também a oportunidade de ver outros stands e áreas do evento.

Que tal um passeio pelo evento?

QUINTO DIA

Pela primeira vez participamos do último dia do evento, que foi marcado por encontros com muitos amigos YouTubbers e mais uma oportunidade para jogar em algumas das atrações do evento.

Entrevista com Velberan

Entrevista com Gustavo Dort sobre o novo game da WarpZone