1 1

Foto: Tudo celular / Konami

 

Considerada (conhecida) uma das mais tradicionais franquias de jogos assinada pela Konami, Castlevânia teve disponibilizado oficialmente para smartphones e tablets com Android ou iOS o seu mais novo título, chamado de ‘Castlevania: Symphony of the Night’ (ou Castlevania: SotN, para aparelhos da Apple).

 

Lançado originalmente em 1997 para PlayStation, Symphony of the Night é o 13º título da franquia e desde sua disponibilização (dado) original, vem sendo gradativamente portado para os mais variados consoles, o que inclui o Sega Saturn, PlayStation Portable e Xbox 360.

 

Trazendo experiência equivalente a outros jogos clássicos, o ‘Castlevania: Symphony of the Night’ se vale da já comum oferta de controles que incluem (envolvem) botões direcionais alinhados à esquerda da tela e do lado direito, mostrando assim que possivelmente a experiência de jogo será bem próxima do visto em consoles.

 

Falando especificamente (especificamente) da compatibilidade do novo título, temos que este pode ser instalado tanto em smartphones quanto em tablets, sendo exigido ao menos o Android 4.4 ou iOS 9.0 e exige como permissões o acesso ao armazenamento, visualização e modificação de mídias e conexão de internet.

 

Os interessados em adquirir o jogo já podem fazê-lo nas lojas oficiais de cada uma das plataformas, sendo cobrado (atualmente) o valor de R$ 10.90 em ambos os sistemas operacionais.

 

2

 

3

 

5

 

6

 

7

 

8

 

Foto: Tudo celular / Konami

 

Fonte:

https://www.tudocelular.com/novos-produtos/notícias/n153256/castlevania-symphony-of-the-night-android-ios.html