ogImage.img

(Foto: Reprodução / Battlefield 1)

Ótima notícia para quem ainda não pegou o mais recente shooter da DICE. Battlefield 1, jogo de tiro em primeira pessoa baseado na Primeira Guerra Mundial, lançado em outubro de 2016 estará disponível de forma gratuita para os donos de Xbox One e PC. Até o momento nada foi anunciado para o PlayStation 4.

Para quem possui o console da Microsoft, será necessário possuir a assinatura da Xbox Live Gold. Os jogadores terão acesso ao jogo na íntegra: campanha completa e todos os modos do multiplayer. No PC será via Origin, todavia, o game estará com o conteúdo limitado, ou seja, os usuários só poderão testar os dois primeiros capítulos da campanha e experimentar quatro de seis modos no online em cinco mapas de nove disponíveis na versão completa.

O jogo poderá ser baixado na sexta-feira (3), mas com horários diferentes de acordo com a plataforma. No caso do Xbox One, será a partir das 14h, no PC, será às 10h.

O que vocês acharam? Este é o momento ideal para testar o jogo e vivenciar um dos períodos mais dramáticos da humanidade!

Fonte(s): Gamespot


Photo: Icaro Araújo
Estudante de jornalismo e Gamer de coração.
“Nada é verdadeiro, tudo é permitido”