large

A Capcom do Japão apresentou recentemente os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano fiscal corrente, que se encerra em março de 2018, e pelo que vimos, as vendas para o Nintendo Switch estão indo muito bem.

A empresa já havia comentando anteriormente sobre o quanto estava satisfeita com as vendas feitas para a plataforma da Nintendo, porém, números exatos foram revelados em sua conferência para apresentação dos resultados financeiros.  Segundo documento apresentado pela empresa as vendas de Ultra Street Fighter II chegam a quase meio milhão de cópias, sendo 100 mil unidades no Japão e outras 350 mil unidades divididas entre Europa e América do Norte. Até aí, parece que o console da Nintendo passou nos testes e que agora veremos uma verdadeira avalanche de títulos para o console certo? Errado, apesar do número expressivo de unidades vendidas de USFII, a empresa parece muito cuidadosa com os planos futuros e pelo que vemos, antes de lançar novos títulos a empresa pretende avaliar as vendas de Monster Hunter XX (double-cross) que será lançado inicialmente no Japão apenas. Outro ponto importante é o fato de que USFII, por ser um relançamento e contar com um custo mais baixo de produção, alavancou os lucros obtidos pela companhia, superando todas as previsões feitas. Agora é hora de manter os números de unidades vendidas e agir com cautela.

monsterhunterimage

Para nós gamers o que resta é esperar que as vendas continuem crescendo e que com isso a Capcom lance novos títulos para o Nintendo Switch, até lá, diga o que você achou dos preços praticados no Brasil, da quantidade de jogos lançados e o que você espera do Switch. Não deixe de seguir nossas redes sociais e curta e compartilhe essa notícia com um amigo.

Fonte: Capcom Japão

18217862_449746435367377_969039988_n

Paulo Salomão
Faça o que te faz feliz.
“O controle 1 é sempre meu”