Eae meus consagrados, jogaram muito?

Hoje, vou apresentar a vocês a lenda mais gentil e, ao mesmo tempo, selvagem que existe no mundo de Apex.

Lore:
Gibraltar é um homenzarrão amável com um lado feroz. Filho de dois voluntários da SARAS (Associação de Busca e Resgate de Solace), sempre foi bom em tirar os outros de situações perigosas, muito comuns nas Terras Ermas. Porém, só começou a entender o valor de proteger os outros quando ele e o namorado roubaram a moto do pai, deram uma volta e ficaram presos num perigoso deslizamento de lama.

Ele foi salvo pelos pais, porém seu pai perdeu um braço no processo. Gibraltar nunca se esqueceu desse sacrifício e dedicou a vida a ajudar os necessitados.

Os Jogos Apex não mudaram isso, mas o significado mudou. Muitos dos amigos e colegas de Gibraltar competiram nos Jogos por dinheiro, fama e glória ao longo dos anos, e alguns nunca voltaram para casa. Gibraltar se juntou a eles para os manter a salvo e, pela primeira vez, suas habilidades como resgatador e sua natureza rebelde trabalharam juntas. Agora ele se tornou um ícone dos Jogos Apex, colocando-se na linha de fogo para proteger o esquadrão dele e forçar os oponentes a se esconderem.

O cara é brabo, né não?

Agora dá uma conferida nas habilidades do grandão

Habilidade Tática:

Domo de proteção – Gibraltar rebola (aos que não falam cearensês, significa joga) uma esferinha que se torna um escudo enorme… Aquilo é, desnecessariamente, grande, cabem uns 3 esquadrões naquilo.

Habilidade Passiva:

Escudo de Arma – O cara é feito de escudo, irmão. Ao mirar, Gibraltar invoca um escudo na mira da sua arma, protegendo seu torso e sua cabeça.

Habilidade Suprema:

Bombardeio Defensivo – Mano, de defensivo esse bombardeio não tem é nada.
Porque, meu amigo, o cara rebola uma granada que invoca do além um milhão de mísseis que explodem o inimigo em pedaços… Repito, de defensivo, só o nome mesmo.

“Tente me tirar daqui; vai ser divertido.”

E ai, curtiram o grandão? O cara é brabo demais!
Se gostaram, já vai correndo lá dar uma jogada com ele.
Te a próxima, galera.


MatheusMatheus Henrique
Estudante de TI
“Um simples e complexo jovem que é apaixonado por jogos”