2

Na segunda (dia 05/ago), F1 Esports anunciou pelo seu site e pelas redes sociais o segundo Live Event que vale como qualificação para a Challenger Series, um novo campeonato de seis corridas, que irá selecionar os pilotos para o Pro-Draft da temporada de 2020!

Mas vamos por partes, primeiro você deve se cadastrar para competir através desse link aqui, onde você vai fornecer informações pessoais e de sua conta (Steam, PSN ou Xbox Live) e jogar o live event do F1 2019 em Hungaroring (Pista do GP da Hungria). O desafio consiste em você pilotar o carro de Sebastian Vettel, piloto da Ferrari, em quinto lugar e faltando cinco voltas para o final da prova você deve chegar mais a frente possível, mas isso não será nada fácil pois os pneus de seus rivais estão melhores que os seus. O evento começou no dia 05 de agosto e vai até o dia 18 de agosto.

1

Caso você não conseguir se qualificar haverão ainda mais 3 eventos de qualify e muitos prêmios que serão sorteados para quem se inscrever no desafio como camisas, camisetas, shorts e sapatos da F1 Esports e o grande prêmio que é dois ingressos com acesso ao padock, área dos boxes, acomodação e a passagem de volta para o GP da Austrália de 2020 dos dias 13 à 15 de março. Para você só precisa ter conta em  f1esports.com/, entrar na F1 Esports series (Os qualifys já valem) e completar pelo menos uma volta em em um dos cinco qualifys.

Por isso não perca tempo e vá competir pelos prêmios da F1 Esports Series!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”