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Em direção a Nintendo com certeza está apropriada neste momento, depois de um vazamento bastante bom com dados importantes de jogos da gigante japonesa para o Super Nintendo e o Nintendo 64.

Os códigos mostram desde uma área de interação diferente para Super Mario World 2: Yoshi’s Island SNES (1995), Link distinto de Zelda: Ocarina of Time Nintendo 64 (1998)  e até o Luigi dentro de Super Mario World Nintendo 64 (19960.

Aquilo vazamento é grande, com dados de jogos lançamentos e protótipos de outros que não passam a luz do dia, contendo títulos do Super NES e do N64.

Essa realidade das informações foi representada com ajuda de poucos fortalecendo da época, como é o caso Dylan Cuthbert que contou de Star Fox 2  SNES (1995) quando viu informações em C++ do game.

 

 

O que vazou?

Alguns pontos são importantes, como a linha de protótipos para Star Fox 2  SNES (1995), que revelação o rosto dos quatro personagens do jogo anterior e as duas suplementares, além de um urso, uma ovelha, um boi e até um hipopótamo.

 

Zelda: Ocarina of Time Nintendo 64 (1998), que foi propositadamente adiantado para o Nintendo 64 DD (um acessório para o Nintendo 64 que rodava cartuchos em formato aparentado com disquete gordo), apareceu com imagens do protótipo do Link em 3D e que era feito com os polígonos do chip Super FX do Super Nintendo, além de provavelmente sangue na espada do protagonista em um jogo não lançado de Zelda para o Satellaview – também do SNES.

 

Outro vazamento importante é a presença de Luigi em Super Mario World, ao menos de sprites do irmão de Mario completamente pronto para o uso.

 

Neste mesmo game estão sprites das pernas de Bowser dentro da nave que aparece na batalha final, além de Yoshi com barba branca e andando de muleta, além de uma animação que pode ser a resposta para o mito de que Mario bate no pequeno dinossauro.

 

Essa sequência de Super Mario World, que é Super Mario World 2: Yoshi’s Island SNES (1995), estava com uma área de interação bastante dessemelhante e até mesmo com alguns personagens diferentes, como um tal de Super Donkey.

 

Super Mario Kart 64 (1996) também está na lista, com o praticável início do progresso com os mesmos personagens do Super Mario Kart (1992) do SNES, só que em pistas 3D.

 

 

Mas o que mais me chamou atenção foi a aparecimentode uma pasta chamada “Luigi” dentro do código fonte de Super Mario 64 (1996).

 

Essa pasta está com texturas para o personagem e finaliza um mito gigante do mundo dos games: L IS REAL.

 

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A placa na praça dos fantasmas na parte traseira do castelo da Princesa Peach estava correta sim (eu acreditei!).